terça-feira, 17 de abril de 2012

Apresentação :)

Olá para todos os leitores(inexistentes), vou fazer uma  pequena introdução:
Meu nome é Bia, tenho 14 anos, estou no primeiro ano do ensino médio do colégio laranjal em laranjal paulista

Adoro escrever,mas recentemente tenho tido mais motivação para este e para os desenhos também,tbm amooo teatro e música, simplesmente  não consigo viver sem ! e é isso que postarei para vcs aqui, textos, desenhos, algumas fotos de acontecimentos e muito mais!
Por favor, não deixem de comentar e participar das pesquisas :*
Tantas coisas na cabeça para serem organizadas, que aqui me despeço, espero que gostem do blog, beijinhos :)


Um comentário:

  1. ei flor , seguindo de volta , se gostar da minha web pode acompanhar e deixar sua opnião , vou começar a acompanhar o seu ta ? bj bj

    ResponderExcluir