quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nativos em Fuga


Estou eu a ponto de enlouquecer
As boas lembranças me fazem louca
Não é mais possível os convencer
Que, jamais, esqueci sua boca

Por que o passado me persegue?
Seu amor já não me pertence mais
A dor me consome, não há quem negue
Pois a felicidade só seu amor traz

Só o futuro poderá nos dizer
Oh tempo mãe das nossas almas
Com esses amantes piedade há de ter
Pois a juventude já os tirou a calma

Como o açúcar em seus olhos de mel
Mesmo longe sinto eu o seu calor
Junto da certeza do azul imenso do céu
Da distância resiste o nosso amor

B² (Mentes Fraternas )

Esse poema eu escrevi a pedido da minha amiga Ju Bellotto, e então inicia assim a '' coletânea '' (se é que posso chamar assim ) Mentes Fraternas, que serão poemas e textos feitos sob encomenda kk
Espero que tenham gostado ( especialmente vc Ju )
Comentem!!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário