terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pensamentos Loucos



















''Penso como mal aproveitei meu tempo,eu o joguei no lixo, devia me reorganizar, novamente passar um tempo sozinha, só eu e meus loucos pensamentos, estou prestes a explodir, passam-me coisas que prefiro fingir que não sei que isso aconteceu, pois não devia derramar lágrimas por isso.Tenho que ser forte, afinal, me avisaram.Mas ao mesmo tempo me enganaram, me sinto culpada por tudo isso, todos estão me apoiando, mas não é isso que quero ouvir, não quero ouvir mais nada; prefiro escrever a falar, ninguém vai me entender mesmo, estou na linha de limite, no limbo, analisando meu próximo passo, como devia ter feito antes.Talvez tenha até feito a escolha certa, mesmo assim me arrependo, por parte não estou vendo a melhoria, só a verei depois de todo o sofrimento que estou passando, não sei se valerá a pena, um dia poso me agradecer por isso, não hoje, nem amanhã, em um dia qualquer do meu futuro.Apesar da força que me dão, não a mereço, nem a reconheço, afinal não está acabado, nem está perto disso, respiro, e continuo a analisar as tantas coisas que passam pela minha cabeça, como algo que é uma mistura de medo e felicidade, algo que sempre ansiei, desde pequena.Mas acho que não suportarei novamente a pressão, que toma conta de mim, preciso dormir ... relaxar e esquecer tudo isso, talvez com ua nova semana as coisas melhorem e se acertem, cada uma em seu devido lugar.'' Pensamentos loucos - B² ( de 2011 )

Comentem !!! bjs Bia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário