domingo, 1 de junho de 2014

A casualidade me conquista

...No entardecer da semana me deparo, sem segundas intenções - só terceiras, no pensamento tomado pela cena da sua aparição.Foi formando-se nos corredores e eu lhe fitei com um sorriso eterno, até que você viu a mim, falha ao omitir minhas opiniões quanto a sua beleza naquela noite.Pensei em contar-lhe, mas desisti, fui pega de surpresa e não vi o relógio trabalhar.Pois bem, chegamos novamente e esta data, o inicio de mais um mês. E, este em especial é responsabilidade minha, por completo, minha mais do que de qualquer outro.No acaso inexistente, entre os bolos e ataques constantes a geladeira, constatei mais uma indecisão em meio a bagunça: ter cuidado ou não ao lamber a faca.Um a mais ou a menos, é indiferente já que tudo se repetirá no tempo de um ano, estarei aqui, como sempre estive, à espera da minha data chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário