sábado, 14 de junho de 2014

Heresia

Estás

  Nos versos dessa música aqui nessa sala sob meia luz, de incoerentes sobras e pensamentos possessos por um só ser.Eis então que um sorriso, o mais verdadeiro em noites de chuva fria, é  feixe de clareza em olhos tão sombrios.Malditas sejam as palavras, pois não sabem quando na felicidade transformá-la em lira; só sob cálidos pensamentos o poeta renasce.
  Aqui e aí: Permitas que a mão minha receba da tua o calor já não mais conhecido, permitas que no dia mais doce do ano seja eu provida da tua companhia.Talvez nos bosques, nos ares verdes da floresta ou no campo vazio eu encontre pela acromia a tão necessária atitude.
  ciente do que fazes? Colocaste uma interrogação sem resposta nas linhas e uma cômoda ideia em minha mente.Aí está o problema, o pouco de racionalidade que tenho me permite concluir o teor desta ideia altamente corrosiva, de tal poder que, uma vez penetrada em meus ideais, é impossível libertá-la.De certo fora um sonho ou ilusão responsável pelo sotaque que se apoderou de meu corpo e fala, a semântica da sentença deformou-se ao meu riso sincero e sem sequencia pois a palavra responsável por tal graça era de nula importância até então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário