segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Reminiscencia de fim de ano

Pensei muito no que me dizia respeito, no que vali neste ano que agora vai desgrudando das mãos.
Como sempre, Caleb Sindores toma forma e vinho, e me fala as verdades que Cássia Eler já havia dito...porque "Eu sou poeta e não aprendi a amar ".
Mesmo eu tendo a poesia, fiz diferente e aprendi a ter amor por 2014 e cada detalhe dele que irei sentir falta.
O livro que abri me escreveu e passei o recado a Caleb Sindores...Ele me respondeu com um último adeus : pareceu mais fácil para ele do que eu imaginava.
Colhi mais flores do ano que vem e deixei em sua casa.Infelizmente, não fui a primeira a escrever buquês a ele, já havia outro : que é melhor que eu ( disse Caleb ).
Ser breve não é o que melhor faço, é apenas mascarando que posso fazer o que breve não consigo.
Adeus, Caleb Sindores
Adeus, 2014 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário